Respondidas

P-2978

By 15 de fevereiro de 2016 No Comments

Pergunta:Tenho 27 anos e nunca apresentei nenhum problema de saúde. Mas há 6 meses atrás tomei um anticoncepcional que me dava dor de cabeça, enjôo e pressão baixa, suspendi o medicamento. Neste mesmo período parei de comer chocolate, que era viciada e comecei a ter muitas gases e dor no peito. As vezes a pressão baixa aparece. Fico com medo porque me sinto um pouco tonta e fraca. Devo fazer um eletro?
Autor:Aline Tavares
Data:5/4/2008 – 17:56


Respostas

Autor: Giovanio Vieira da Silva
Data: 10/4/2008 – 14:5
Resposta: Prezada Aline: Apenas com os seus comentários, não podemos chegar a uma conclusão diagnóstica ou indicar a necessidade de um exame complementar. Procure marcar uma consulta e conversar com um médico sobre estes problemas. Atenciosamente Katia Coelho Ortega e Giovanio Vieira da Silva. Supervisão: Prof. Dr. Décio Mion Jr.
Decio Mion

About Decio Mion